Interdição da BR 304 surte efeito e Caern apresenta plano emergencial em Riachuelo
outubro 13, 2010A interdição da rodovia BR 304 pela população do município de Riachuelo na manhã de hoje levou a diretoria da Caern até aquela cidade.
Durante audiência realizada na tarde desta quarta-feira (13) na Câmara Municipal, o diretor-presidente da Caern, Sérgio Pinheiro, anunciou uma série de medidas para regularizar o abastecimento d’água na cidade.
Uma das medidas é a distribuição de água em dias alternados para os municípios abastecidos pela adutora Sertão Central Cabugi. Outra é a intensificação do combate às ligações clandestinas ao longo do sistema adutor.
Como Riachuelo fica no final do sistema adutor, o município é o mais prejudicado quando há algum problema na adutora e o primeiro que fica sem água.
Com o sistema de rodízio, as cidades da região foram divididas em dois grupos. O primeiro, formado por Riachuelo, Jardim de Angicos e Cachoeira do Sapo. O segundo por Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio dos Ventos, Fernando Pedroza e Pedro Avelino. Cada grupo receberá água em dias alternados, evitando colapso no abastecimento nas cidades que ficam em pontas de linha, ou seja, no final do percurso.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.