Enquete: Resultado parcial
outubro 13, 2010O resultado parcial da enquete ‘Em sua opinião quem vence a eleição para presidência da República?’ apresenta um empate: 48% para Dilma Rousseff e 48% para José Serra. Outros 3% responderam ‘não sei’.
Vamos lá, dê sua opinião! Participe!
Vale ressaltar que essa enquete não tem valor de pesquisa eleitoral. É um levantamento de opiniões, sem controle de amostra e não utiliza método científico para sua realização. A participação é espontânea e reflete apenas a opinião de um grupo de leitores do Rabiscos do Samuel Junior.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.