Imagens da caminhada da coligação ‘A Força da União’ em Assú

agosto 14, 2010

A coligação ‘A Força da União’ está realizando neste sábado uma carreata que começou em Assú e vai até Macau. A movimentação política iniciou-se pela manhã com uma caminhada em Assú

Confira algumas fotos que chegaram ao Rabiscos:

Abre-alas - Foto: Assessoria Fábio Faria
Rosalba com os pés no chão - Foto: Assessoria Rosalba
Fábio Faria junto com o abre-alas Foto: Assessoria Fábio Faria
A conversa entre Rosalba e padre Canindé estava animada - Foto: Assessoria de Rosalba
Fábio pedindo voto? - Foto: Assessoria Fábio Faria

Rosalba agradece - Foto: Assessoria de Rosalba

3 Comentários

  1. Luiz Carlos Braz15/8/10 20:37

    Tá explicado a revolta do reverendíssimo padre Francisco Canindé dos Santos com o excelente resultado da VII Feira de Negócios de Assú, não era o contra tempo para se chegar a matriz, e sim quem organizou a feira e o sucesso que ela resultou. Padre deixe de ser politiqueiro de meia tijela e vá procurar levar a palavra de Deus a quem necessita. É por isso o fracasso do resultado da festa de São João Batista e o sucesso da festa da Beata Irmã Lindalva e de São Cristovão, o povo de Assu está enojado com as ações desse padre politiqueiro. Caro Samuel não seja como alguns covardes de Assu e publique minha opinião. Padre ninguém tem medo da sua cara feia e de seus estresses.

    ResponderExcluir
  2. Eta40malvado.com15/8/10 20:43

    Caro Samuel, Garibaldi também ganhava no primeiro turno, e fazem 8 anos que a guerreira do estado governa o RN. Vão acreditando que o "espinho" vai ganhar no primeiro turno, depois não precise tomar LEXOTAN para dormir.

    ResponderExcluir
  3. Eta40malvado.com15/8/10 20:45

    Faz pena a surra que o jacaré vai dar no galeguinho dos zoi azul. Dá-lhe Berê neles!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.