Empresário assuense conclama classe política por melhoria na segurança pública
junho 20, 2010O empresário Antonio Galinha, sócio proprietário do Posto Floresta, empreendimento recentemente assaltado, envia comentário. Solicita da classe política “decisões positivas de melhorias para a nossa cidade, notadamente num maior contingente de soldados, equipamentos e viaturas para atender de maneira satisfatória a população.”
Leia o comentário na íntegra:
“Samuel, as vezes achamos que coisa ruim só acontece na casa alheia; recentemente fiz um comentário das carências em nossa cidade, de educação, saúde e segurança.... No dia 16/06 fomos assaltados em nossa empresa Posto Florestal; os elementos bem armados atiraram em nossa porta de atendimento, invadiram o nosso recinto e fizeram uma verdadeira "limpeza" de valores - aqui prá nós conclamo a classe política que nos visita em época festiva, que busquem decisões positivas de melhorias para a nossa cidade, notadamente num maior contingente de soldados, equipamentos e viaturas para atender de maneira satisfatória a população. Apelo aos nossos governantes que reflitam sobre esses assuntos tão esquecidos em nosso cotidiano e só debatidos em época de eleição.”
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.