Confraria Extra Pauta tem encontro no São João
junho 17, 2010Na noite desta quinta-feira os confrades da Confraria Extra Pauta estarão reunidos no restaurante Brutinho´s instalado no entorno da praça São João, local onde acontece as festividades do padroeiro do Assú, São João Batista.
Alderi Dantas, Lúcio Flávio, Pedro Neto, Mário Rogério e este rabiscador interiorano estarão mais uma vez compartilhando informações e jogando conversa fora.
O empresário Ranilson Carlos de Souza e o radialista Lucílio Filho foram convidados para se reunir ao grupo na noite de hoje. Caso gostem, se integrarão como membros da confraria.
Fátima Moraes, que havia sido convidada para participar, não conseguiu conciliar sua agenda. Vai a Tibau na noite de hoje participar das movimentações políticas, acompanhando a ex-governadora Wilma de Faria.
Uma fonte garante que Fátima aproveitará a ida a Tibau para conversar com Sandra Rosado (PSB). Dessa conversa decide se apoia ou não a reeleição da deputada federal.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.