MP preocupado com serviço de ambulância em Assú
maio 06, 2010A situação da rede pública de saúde no município de Assu tem dado um trabalho danado ao promotor de justiça Alexandre Gonçalves Frazão.
O promotor se viu obrigado a abrir inquérito civil para investigar a insuficiência do serviço de ambulâncias do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos e da secretaria municipal de Saúde de Assú.
O secretário municipal de Saúde e o diretor do Hospital Regional vão ter que prestar esclarecimentos ao Ministério Público no próximo dia 18 de maio, às 16h.
Problemas no funcionamento do Hospital Regional, como falta de médicos nos plantões e deficiências nas suas instalações, estão sendo acompanhados pelo promotor, que no final de abril realizou uma vistoria surpresa no hospital em parceria com o Conselho Regional de Medicina.
Com informações da Assessoria de Imprensa do MPRN.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.