Assú perde oportunidade de divulgar suas potencialidades através da Expedição Carcará

maio 30, 2010

A Expedição Carcará (Leia postagem anterior) está tendo cobertura da imprensa nacional. Leia aqui , aqui e aqui . Jornalistas de outros estados estão cobrindo o evento.
Mesmo com a possibilidade de se aproveitar esse evento para divulgar as potencialidades do município de Assú, pouca coisa foi feita. Ninguém das secretarias de Turismo e de Esporte foi designado para ficar junto da organização do evento.
Apesar da logomarca da prefeitura do Assú fazer parte do folder do evento, ninguém do poder executivo municipal participou do encontro realizado na noite deste sábado na praça de eventos J. Keully. Poderiam ter aproveitado para fazer uma apresentação do potencial turístico e econômico da região.
A imprensa local não foi comunicada com antecedência da realização do evento. Os hotéis, pousadas e restaurantes não tinham conhecimento da vinda de cerca de 100 pessoas para participarem da Expedição Carcará.
Perdemos uma excelente oportunidade.

5 Comentários

  1. Joana Maria30/5/10 20:22

    Samuel, o amadorismo é gritante dessa turma!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. João da Pousada30/5/10 21:23

    Teve dono de pousada q pasou o maior aperto pois ligarâo pedido informações e o dono não esytava sabendo de nada!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Samuel,
    lhe convido a conhecer meu blog:
    www.elina-carvalho.blogspot.com
    vamos partilhar desse universo virtual?

    Abraços

    Elina Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Olá Samuel,

    lhe convido a conhecer meu blog:
    www.elina-carvalho.blogspot.com

    VAmos compartilhar desse universo virtual?

    Abraços

    Elina Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Chico Mariano30/5/10 22:09

    secretarios trabalahra final de semna faz favor samuel é querer demais

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.