Sem pai nem mãe
janeiro 03, 2010A chuva de ontem à noite provocou duas coisas. A primeira foi a falta de energia elétrica por cerca de uma hora.
Já a segunda foi uma constatação para os antigos usuários da Cooperativa de Energia e Desenvolvimento Rural do Vale do Açu – Cerval. Ficamos ‘sem pai nem mãe’ numa hora como essa.
Antes, quando faltava energia, o usuário falava diretamente com o plantão da cooperativa. Se o problema não era resolvido, bastava falar diretamente com presidente da Cerval, Lourinaldo Soares, que a questão era sanada.
Agora, ligamos para informar a Cosern sobre a falta de energia e a telefonista atende em Natal.
A minha primeira experiência em usar o serviço 116 da Cosern não foi das melhores. A telefonista solicitou o nome do local em que moro e a resposta foi que o Quinta do Farol não estava cadastrado no sistema. Ou seja, para a Cosern eu ainda não existo.
Só me restou ficar esperando o retorno da energia. Ainda bem que o problema não era restrito ao bairro em que resido. Senão.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.