Wilma tem avaliação equilibrada
dezembro 28, 2009A administração da governadora Wilma de Faria teve uma avaliação equilibrada na opinião dos assuenses, de acordo com números da pesquisa Teledata / Rádio Princesa do Vale.
Para 9,16% dos entrevistados, a administração foi considerada ótima. Outros 22,9% disseram que é boa. A soma dos percentuais de bom e ótimo alcançou 32,06%.
Já o percentual de regular foi de 29,52%.
Ruim chegou a 12,98% e péssima a 22,39%. A soma de ruim e péssima foi de 35,37%.
Uma parcela mínima não soube ou não quis revelar sua opinião: 3,05%.
Rabiscos do Samuel Junior: Os números da pesquisa Teledata / Rádio Princesa do Vale revelam que a diferença entre a soma de ruim e péssima (35,37%) e a soma de bom e ótimo (32,06%) é de 3,31%. Considerando que a margem de erro da pesquisa é de 3,5%, podemos concluir que existe um equilíbrio na avaliação.
De um lado a não conclusão do ginásio poliesportivo, a falta de manutenção do terminal rodoviário e as condições precárias de atendimento do hospital regional traz desgaste para a governadora.
Por outro lado, o atendimento do restaurante popular, da central do trabalhador, do programa do leite, entre outras ações sociais, provoca uma avaliação positiva a governadora.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.