Wilma em Mossoró

dezembro 07, 2009

A governadora Wilma de Faria cumpre agenda nesta segunda-feira (7) em Mossoró. Às 12h30, assina convênio com a prefeitura de Mossoró para a municipalização do trânsito.

Na parte da tarde, às 15h30, faz uma visita às obras de implantação da estrada do Melão na comunidade Pau Branco. Às 16h30, a governadora visita a empresa Itagrés.

À noite, Wilma de Faria prestigia a Festa de Santa Luzia, participando da novena na Catedral de Santa Luzia e da abertura do oratório de Santa Luzia.

1 Comentários

  1. Ô Samuel, aproveitando que esse post é sobre nossa "digníssima" governadora. Semanas atrás, vc postou no Rabiscos que a Sra. Wilma de Farias, declarou via twitter que nosso Ginásio Poliesportivo de Assu estaria pronto dia 30/11/2009. E o que aconteceu? Era mais uma mentira da governadora? Temos de cobrá-la por essa propaganda enganosa. Estamos esperando por isso desde 2001, assim num dá!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.