Superintendente do BNB fala para prefeitos do Consórcio Vale Unido
dezembro 23, 2009O superintendente regional do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), José Maria Vilar, realizou uma ótima palestra na reunião do Consórcio Intergestores Vale Unido, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (23).
E não ficou só nisso, não. Trouxe assessores diretos da superintendência e os quatro gerentes das agências que atuam nos municípios do consórcio: Assú, Angicos, Macau e Mossoró.
José Maria Vilar mostrou dados do BNB, contextualizou as ações do banco de desenvolvimento na área do consórcio e, de quebra, apresentou sugestões, como a criação da Agência de Desenvolvimento do Vale Unido, a utilização dos Fundos de Investimentos e a mobilização para duplicação da BR-304.
Na hora da apresentação de José Vilar, dos 12 prefeitos que compõem o consórcio apenas 5 estavam presentes. O anfitrião, Ivan Júnior (Assú), Luiz Gonzaga Cavalcante – Luizinho (Carnaubais), Ivan Padilha (Pendências), Gilberto Eliomar (Itajá) e Jackson Bezerra (Afonso Bezerra). O prefeito Josivan Bibiano (Serra do Mel) enviou representante e Leonardo da Silva Oliveira (Ipanguaçu) chegou após a palestra.
A expectativa era que a explanação do superintendente fosse feita para uma grande plateia. Não foi. Os produtos e serviços do banco foram expostos para cerca de quatro dezenas de pessoas, já contando com os servidores do próprio agente financeiro, prefeitos e imprensa.
O presidente da Femurn, Benes Leocádio, não participou do evento como foi anunciado.
Não compareceu nenhum representante das entidades privadas dos segmentos econômicos como: carcinicultura, cerâmico, fruticultura e do comércio e serviços.
As entidades Emater, Sebrae e Uern enviaram representantes. As rádios 89 FM, 104 AssuFM e Princesa do Vale fizeram cobertura da reunião.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.