Novamente com o olho no orçamento

novembro 10, 2009

Será nesta terça (10) às 20 horas, na Câmara Municipal, a segunda audiência pública para discutir o orçamento do ano de 2010 do município de Assú.

Será que nesta segunda audiência haverá o embate civilizado entre o vereador Carlos Alberto (Carlinhos de Ewerton) e o consultor Fernando Menezes?

Na primeira audiência Fernando afirmou que não é possível colocar no orçamento, verba nominando o local onde a obra vai ser realizada. Já Carlinhos afirmou que pode. E prometeu mostrar como fazer.

Façam suas apostas!

1 Comentários

  1. ''No momento só tenho a dizer que Carlinhos é um veriador que trabalha a beneficio da cidade, um abraço Nelsa!"

    Nome-Maria da penha Leite Fonseca (Nelsa)
    e-mail- nelsadapenha@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.