‘Tomara que caia’

outubro 05, 2009

Minhas desculpas antecipadas aos torcedores tricolores Samuel Fonseca, Paulino, Edmilson da Silva, Primo, Túlio Cesar, Zeca Abreu, Jeová Júnior, Lourinaldo Soares, Carlos Santos, entre outros.

Não resisti em reproduzir a piada abaixo que circula no território livre da internet. Leia:

Ontem à noite, ao chegar em casa embriagado, um torcedor do Fluminense espancou a mulher. Motivo? Usava uma blusa ‘tomara que caia’.

Maldade!!!

3 Comentários

  1. Maldade, sim. Mas "nóis" merece. O Fluminense em toda a temporada, em momento algum, revelou-se no formato de um time de futebol. Foi sempre um amontoado de homens correndo atrás de uma bola. Um sintoma claro de grupo desordenado é o fundamento do passe, quando ele não funciona. Sempre presto atenção nesse detalhe. Há alguns anos, o Tricolor tinha como diferencial o passe entre Arouca, Thiago Neves, Tiago, Conca etc. Hoje não dá sequência a série de três ou quatro passes corretos. Merece descer. O fundo do poço tem a vantagem de ajudarnos a refletir, sempre olhando para o alto. Para baixo nem a Terceirona: só o subsolo. Um abraço, saúde e paz. De um Tricolor apaixonadamente lúcido, por isso ainda Tricolor (Carlos Santos)

    ResponderExcluir
  2. Samuel Neto5/10/09 16:03

    Eu só espero que não fique só o mengão como representante do Rio de Janeiro da 1ª divisão.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Medeiros5/10/09 17:41

    Se o critério pra um time ser rebaixado for entrosamento nos passes, o nosso Botafogo não tem mais chances, também!

    E sobre o Fluminense, a queda - se realmente se confirmar - apenas corrigirá uma injustiça histórica. Será o retorno à Segundona daquele nunca deveria ter saído de lá, uma vez que vencer a Série C jamais foi critério para alçar time algum - fora o Tricolor - à 1ª Divisão!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.