Ronaldo Soares em Brasília

setembro 10, 2009

O ex-prefeito Ronaldo Soares está em Brasília. Conversei há pouco com ele por telefone e fiquei sabendo que a viagem à capital federal foi para tratar de assuntos das cooperativas.

Mas, como tem a política correndo no sangue, Ronaldo aproveitou para conversar com o aliado do PR, deputado federal e governadorável João Maia.

Num café com cardápio seridoense e assuense (tapioca, cuscuz, queijo de coalho, melão, manga e melancia), o bate-papo girou em torno dos pleitos para o Vale do Açu: recuperação da ponte Felipe Guerra e construção do acesso viário a cidade do Assú.

Como sobremesa, a pré-candidatura a deputado estadual do filho George Soares.

Ronaldo Soares retorna hoje ao RN.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.