Eider e sua postura 'arrojada'
julho 15, 2009Ontem compus um grupo de técnicos que se reuniu com o prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros. Discutimos a realização de um evento voltado para a fruticultura naquele município.
Gostei do espírito empreendedor do prefeito. Em pouco tempo foi possível observar que Eider é objetivo e pragmático em suas decisões.
Ladeado por bons assessores em seu gabinete, em uma hora de reunião fechamos uma pauta que normalmente demora o triplo do tempo para ser concluída.
Parabéns prefeito.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.