Passos de tartaruga?

junho 09, 2009

Uma pergunta que não quer calar: como anda o processo de desapropriação do imóvel para instalação da fábrica da Dulub Lubrificantes?

Depois do cancelamento da visita da comitiva da prefeitura do Assú para conhecer as instalações da empresa no município de Eusébio, Ceará, não se têm mais informações sobre o assunto. E olhe que já se passaram mais de oitenta dias.

Informações que chegaram ao Rabiscos dão conta que a Dulub já viabilizou a instalação de uma fábrica no município de Juazeiro, Bahia. Lá a prefeitura andou a passos de coelho. Viabilizou o terreno rapidinho.

2 Comentários

  1. Samuel eu tbm me perguntei sobre isso! e fui perguntar na ouvidoria da Prefeitura e eles disseram o seguinte:

    Por intermédio da Secretaria de Indústria e Comércio a Prefeitura do Assú vem desenvolvendo gestões para viabilizar a implantação de uma unidade operacional no município. O assunto já foi tratado inclusive com o Governo do Estado - âmbito da Secretria de Desenvolvimento Econômico - de maneira a inserir o empreendimento nos benefícios do PROADI. No campo administrativo a Prefeitura vem trabalhando de maneira a agilizar o processo de desapropriação do imóvel no qual o investimento será implementado. Uma delegação constituída pelo prefeito Ivan Júnior; o vice-prefeito e secretário de Planejamento e coordenação de Desenvolvimento, Alberto Luis; e, o secretário dee Indústria e Comércio, Francisco Soares, procura definir uma data para visitar as instalações da empresa, no Estado do Ceará. O prefeito ivan Júnior reiterou a disposição de sua administração de envidar todos os esforços possíveis para este e outros projetos que possam se traduzir em oportunidade de geração de emprego e renda possam ser viabilizados para o município. Agradecemos o contato.

    Secom - Prefeitura Municipal do Assú

    ResponderExcluir
  2. Sem falar da ZPE!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.