Escolha de Natal como cidade sede da Copa 2014 têm opiniões divergentes
junho 01, 2009Engana-se quem pensa que a escolha de Natal como cidade sede da Copa 2014 é uma unanimidade. Os que não estão apenas 'jogando para a mídia' têm suas restrições ou ponderações.
Leia o que diz Oliveira Wanderley no BlogdoOliveira
Leia também o excelente artigo do economista Luiz Antonio Felipe na edição de hoje (1) da Tribuna do Norte.
Rabiscos do Samuel Junior: É bom saber que nem todos estão preocupados apenas em ser o 'pai da criança'. Ser favorável a realização da Copa é uma coisa. Aceitar passivamente a demolição do estádio Machadão, ginásio Machadinho e Centro Administrativo, quando se alardeia nos quatro cantos do estado que falta recursos para áreas de saúde, segurança, entre outras, é outra coisa! E nem venham com essa história que o dinheiro é da iniciativa privada. Para isso os interesses dos investidores vai ter um preço. E pode ser muito alto.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.