George acompanha encontro para discutir ações para atendimento as famílias atingidas pelas chuvas
maio 04, 2009George Soares, que articula sua candidatura a deputado estadual nas próximas eleições, acompanhou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria, em encontro ocorrido no sábado (2) com alguns prefeitos do Vale do Açu.
No encontro foram discutidas ações para agilizar o atendimento do Governo Estadual e Federal às famílias atingidas pelas chuvas e que estão alojadas sob a responsabilidade das prefeituras.
Robinson Faria, George Soares e os prefeitos Ivan (Assú), Eider (Alto do Rodrigues) e Leonardo (Ipanguaçu), percorreram algumas regiões alagadas, reconhecendo o momento de aflição vivido pela população do Vale do Açu.
1 Comentários
Outra coisa não, mas aparecer é só o que esse aprendiz de político (George Soares) faz, pense numa pessoa que depois que disse que pretende ser candidato a deputado etadual faz,é aparecer. O donos da funerárias de Assu quando querem clientes ligam para ele, para saber quem morreu, pois o mesmo não perde um velório sequer. Inaguração de lotérica, concurso de cuspe para o ar, jogo de porrinha e etc. Haja disposição para tentar ser conhecido.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.