Cultura da manga é tema de seminário em Ipanguaçu
abril 13, 2009O Sebrae, a Emparn e a Emater, em parceria com a Associação dos Produtores de Manga do RN (Asprom) e IFRN (ex-Cefet), promovem na quarta-feira, dia 15, seminário cujo tema é Sistema de Produção Integrada da Manga.
O evento acontece no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), campus de Ipanguaçu, das 8 às 13 horas.
Temas como 'Situação Atual do Sistema Agropecuário de Produção Integrada (SAPI) no Brasil', 'Produção Integrada de Manga no RN', 'Rastreabilidade e Certificação no SAPI' e 'Projeto de Apoio a Certificação do SEBRAE/RN', serão discutidos durante o seminário.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.