Caern não consegue entregar conta mensal antes do vencimento
novembro 19, 2008No mês passado recebi a fatura mensal da Caern no dia 22. Cinco dias após a data vencimento que constava na conta: dia 17.
Ontem (18), no finalzinho da tarde, abro a caixa postal e encontro a conta d'água. Vencimento? Dia 17.
Em resumo: a Caern não consegue nem mesmo entregar a fatura mensal antes do vencimento. Vai ter que prorrogar as datas de pagamentos.
2 Comentários
Se não consegue entregar a conta, imagine as outras coisas.
ResponderExcluirIsso sem falar na qualidade dos serviços que vem sendo executados em Assu... Os remendos que vem sendo feitos para a realização de uma rede de saneamento, fazem vergonha ao Assu, e principalmente para a própria Instituição... Os paralelepípedos está parecendo com a lombada que fica de frente a Cerval ... muito alto. É uma vergonha!!
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.