Henrique pressiona Wilma para ela não participar do encerramento da campanha em Assú

outubro 02, 2008

Se isso que Thaísa Galvão postou abaixou se concretizar, convenhamos: a estratégia do marketing de Fátima Moraes não provocou apenas um tiro no pé e sim, uma rajada de metralhadora pelo corpo inteiro.

Veja a matéria de Thaísa Galvão postada há pouco:

De posse de fita montada pela campanha de Fátima Moraes, Henrique convence Wilma a não ir a Assu

Decretada a primeira crise entre a governadora Wilma de Faria e o presidente do Senado.

O cenário: o município de Assu.

Hoje de manhã, de posse de uma fita com a gravação do programa eleitoral da candidata de Wilma, Fátima Moraes, Henrique foi à casa da governadora.

Mostrar a ela a montagem desastrada onde foi veiculada uma declaração de apoio de Garibaldi a Fátima – a Moraes – quando na realidade a declaração havia sido gravada em Natal para Fátima – a Bezerra.

E mais...

A montagem incluía ainda uma fala de Garibaldi dizendo “Vote 40”...gravada num palanque de Sítio Novo, onde o presidente do Senado apóia um candidato do PSB, numa coligação com o PMDB.

Possesso com o ocorrido, Henrique foi a Wilma..

Para dizer que se ela fosse hoje a Wilma, pressionar paara ela não ir mais a Assu para o encerramento da campanha de sua fiel escudeira, Fátima Moraes.

A fita com a gravação foi ouvida por Wilma, pela deputada Márcia Maia e pelos secretários Cláudio Porpino e Fabian Saraiva.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.