Sorteio do maior prêmio do ano da Mega Sena será hoje
julho 23, 2008Você jogou na Mega Sena? Não!
Pois fique sabendo que hoje a Mega Sena pode pagar R$ 30 milhões, o maior prêmio do ano, para quem acertar as seis dezenas do concurso 989.
O prêmio será sorteado às 20 horas de hoje em Toledo, no Paraná.
As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), na maioria das casas lotéricas do país. Aqui em Assú, só até às cinco da tarde. Vamos esperar a chegada da segunda casa lotérica aqui na terrinha para saber se as coisas melhoram.
Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), aplicado na poupança, o prêmio renderia cerca de R$ 200 mil por mês.
Eu joguei. Você que não jogou... faça uma corrente positiva e torça por mim...!!!
Prometo que pago uma rodada de cervejas para você! Basta enviar um comentário com sua torcida! Ahh... Com direito a picanha lá no Restaurante Dida.tom.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.