Em julho têm eleições em Assú

julho 05, 2008

Calma! Não pense que estou me referindo das eleições para a escolha de prefeito, vice-prefeito e vereadores!

Falo das eleições para o Conselho Tutelar de Assú que serão realizadas no dia 19 de julho, na Escola Estadual Juscelino Kubitschek.

Neste dia serão eleitos 5 conselheiros tutelares que atuarão nos próximos 3 anos na prevenção e encaminhamento de situações de negligência, violência e abandono de crianças e adolescentes.

Vinte e uma pessoas se inscreveram como candidatos ao Conselho Tutelar de Assú. No dia do provão um dos candidatos não compareceu. Três não passaram no provão, ficando 17 candidatos.

Os 17 candidatos ao cargo de conselheiro tutelar são: Nelson Garcia, Eleni Bezerra, Dorgival Pereira (Vicente Golinha), Hélio Brilhante de Moura, Jackson Lindemberg, Lena da Pastoral, Severino Alves, Antonio José, Leandro Wagner (Bochecha), Hermilson da Igreja, João Batista Santos (JB), Claudio Ribeiro (Irmão Claudio), Cacá, Geruza M. de Sá Leitão Macedo, Ivanor Rodrigues, Edilson Ferreira e Antonia D'arc Soares (Loura).

Todo eleitor com domicílio eleitoral em Assú têm o direito de votar em até cinco 5 candidatos. A votação será das 8h às 17h.

A sua participação é muito importante. Seu voto pode fazer diferença na vida de muitas crianças e adolescentes.

Convide sua família, vizinhos, amigos e vote em candidatos comprometidos com a educação, prevenção e enfrentamento das situações em que os direitos das crianças e adolescentes são violados ou ameaçados.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.