PCdoB, PRB, PSB e PMDB definem datas de suas convenções em Assú

junho 17, 2008

Mais quatro partidos definem datas de suas convenções em Assú.

O PCdoB vai realizar sua convenção no dia 22 de junho, às 14 horas, no Sindicato dos Servidores Municipais.

O Partido Comunista do Brasil vai homologar seu apoio à candidatura da ex-secretária Fátima Moraes à prefeitura de Assú.

O PRB também vai realizar sua convenção municipal no dia 22, das 16 às 19 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil.

O Partido Republicano do Brasil vai marchar junto a postulação da candidata Fátima Moraes, do PSB. Na convenção serão anunciados os nomes dos candidados do PRB para vereadores

O Partido Socialista Brasileiro - PSB, realiza sua convenção também na tarde do dia 22 de junho, na AABB. Oficializa o nome de Fátima Moraes como candidata do partido.

O mesmo acontece com o PMDB, que também vai ocupar espaços na AABB, na tarde do domingo próximo. O Partido do Movimento Democrático Brasileiro vai confirmar seu apoio à candidatura do PSB.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.