São João de Assú será apresentado nesta sexta-feira em Natal
abril 10, 2026Acontecerá nesta sexta-feira, 10, o lançamento oficial do São João 2026 para a imprensa potiguar. O evento promovido pela prefeitura de Assú acontecerá às 8h, no Hotel Senac Barreira Roxa, em Natal.
O encontro tem como objetivo expandir a divulgação da festa, que celebra 300 anos de tradição, para todo o Rio Grande do Norte.
O evento em Natal contará com apresentações de quadrilhas juninas e a divulgação do jingle oficial da festa, composto e gravado pelo músico Amazan.

1 Comentários
Medicação nos PSF ZERO! E gantança com festas não param.
ResponderExcluirKarina Santiago
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.