União Brasil deverá negar liberação partidária à Nina Souza, Robson Carvalho e Camila Araújo e decisão mexe com as articulações políticas para as eleições 2026
dezembro 26, 2025Esse rabiscador recebeu a informação que, foi divulgado no blog MG, que o presidente do União Brasil no Rio Grande do Norte, ex-senador José Agripino, já comunicou aos vereadores do partido que manifestaram interesse em trocar de sigla que não concederá liberação partidária - a carta de anuência - a ninguém.
Essa decisão afetaria o vereador de Natal e pré-candidato a deputado estadual Robson Carvalho e as vereadoras e pré-candidatas a deputada federal Nina Souza e Camila Araújo.
Procurada para interceder na decisão de José Agripino, a direção nacional teria afirmado que a decisão cabe ao partido em nível estadual.
Para esse rabiscador, caso José Agripino consiga ganhar essa peleja, será mais um ingrediente para mexer nas articulações políticas para as eleições 2026.
Lembrando que a decisão não afeta os deputados estaduais, já que esses podem utilizar a janela partidária em março do próximo ano para trocar de legenda sem risco de perda de mandato.

0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.