Publicado edital do concurso público para auditor fiscal na secretaria da Fazenda do RN
dezembro 19, 2025Publicado o edital para o concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de auditor fiscal na secretaria estadual da Fazenda do RN.
O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
Para concorrer ao cargo de auditor fiscal de receitas estaduais é necessário ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, reconhecido pelo Ministério da Educação.
O vencimento básico será de R$ 13.283,64 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Serão disponibilizadas 50 vagas, sendo 35 para ampla concorrência, 5 para candidatos com deficiência e 10 para candidatos negros.
A inscrição para o concurso será somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe. org.br/concursos/sefaz_rn_25_auditor, no período de 26/12/2025 a 16/1/2026, das 10h do primeiro dia às 18h do último dia.
Confira o edital na íntegra AQUI

0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.