Servidor federal poderá assumir titularidade em secretaria municipal
outubro 11, 2025Um servidor de um órgão federal tem conversado com o prefeito de Assú, Lula Soares, sobre a possibilidade de assumir a titularidade em uma secretaria municipal.
Conversei com esse servidor e ficou evidente que ainda não se tem uma definição de qual seria essa secretaria. Ou até mesmo quando ele assumiria.
Mas, esse rabiscador, pelas ‘entrelinhas’ da conversa, aposta um ‘alfinim’ nessas três possibilidades: 40% que seja a secretaria de Turismo, 35% a secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo e 25% a secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte.
Para assumir a secretaria, esse servidor pedirá uma licença sem remuneração para tratar de interesses particulares.
O servidor sugeriu que seu nome não fosse citado: “Não gosto de especular”... “Só podemos contar com o passarinho na mão, né?”
Sugestão aceita. Mas, com uma condição: dele informar em primeira mão a esse rabiscador, assim que bater o martelo com o prefeito.
Vamos acompanhar.
6 Comentários
Essa gestão é sempre assim só emprega quem há tem emprego para futuramente obter retornos políticos e financeiros.
ResponderExcluirWaltercio Dantas
Enquanto isso o coitado do Mikael colorau não consegue um emprego de alto escalão e nem conseguiu colocar a esposa pra trabalhar
ResponderExcluirWaltercio Dantas
Nem nexo essa publicação. Dê nome ao servidor federal Samuel Nario, deixe de ser patético?
ResponderExcluirJoana Oliveira
Arthur Sami,pronto falei
ExcluirWaltercio Dantas
Bom basta
ResponderExcluirE Mikael não é o chefe do pessoal da limpeza no Hospital Regional? Quer mais o que?
Se tiver achando ruim vai pra Portugal também.
Jacinta
Arthur Banco do Brasil
ResponderExcluirEsse gestor só emprega quem era oposição, enquanto isso os q correram atrás na campanha foca chupando o dedo kkk
Antônio Prudente
Cebtro
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.