Jornalista diz que Walter Alves disputa o cargo de governador nas eleições 2026 e afirma: "O perfume do poder é embriagador"

setembro 14, 2025

O jornal Tribuna do Norte, em sua rede social, deu destaque a uma nota do jornalista Vicente Serejo em sua coluna Cena Urbana. Confira:

COLUNA CENA URBANA ✍ Tem fonte do governo, de boa-fé, convencida de que Walter Alves governa com uma equipe sua e disputa o governo ano que vem. Se for, mata a candidatura de Cadu Xavier, do PT.

A tática de ocupação e de avanço de novos espaços de Alves está demonstrada pelas várias adesões de prefeitos, ex-prefeitos e deputados ao MDB. O perfume do poder é embriagador.






0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.