Unificação no PT assuense? Ainda está longe
julho 07, 2025Ao ser eleito presidente do PT Assú, Chico Zé afirmou:
“Acredito que tenho uma tarefa muito pesada e responsabilidades assumidas na condução dessa jornada”
Pois é... Após a matéria publicada esse rabiscador recebeu informações que apontam que realmente Chico Zé terá “uma tarefa muito pesada”.
Vejamos:
Júnior Trapiá, único vereador da legenda municipal não foi votar em Chico Zé. Uma fonte disse que, ao receber explicações sobre como funciona o PED, ele não demonstrou nenhum interesse.
Procurei saber de Júnior Trapiá o motivo de sua ausência. Recebi o ‘silêncio’ como resposta.
Um outro filiado revelou a esse rabiscador que “nem votei nesse Chico Zé. Na verdade, nunca vi esse cidadão na vida”
Informações apontam que duas lideranças bastante representativas da legenda assuense não votaram em Chico porque estão inadimplentes. Recebi até os extratos mostrando a situação das duas filiadas.
Um filiado de ‘peso’ mostrou sua indignação revelando porque não votou em Chico Zé: “A pessoa se aliar com quem f*** o PT há tempos. Sou de grupo”
É, a tarefa de Chico Zé será muito pesada.
Siga nosso Instagram: www.instagram.com/samueljuniorrn/
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.