MPRN instaura inquérito para apurar regularidade de instalação de torre de telecomunicações da Brisanet em Assú

julho 29, 2025

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por intermédio da 1ª Promotoria de Justiça de Assu, instaurou inquérito civil para apurar regularidade ambiental e urbanística de torre de telecomunicações da empresa Brisanet.

A promotora de justiça Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo requisitou ao município de Assú, via secretaria de Obras, que informe em até 15 dias úteis, se a torre de telecomunicações da empresa Brisanet, localizada na rua Adalberto Amorim, vizinho à casa 1752, bairro Vertentes, em Assú (RN), possui alvará de construção, bem como esclareça se foi instalada de acordo com a legislação urbanística do município, inclusive o plano diretor.

A empresa Brisanet tem um prazo de 15 dias úteis para apresentar cópia do alvará de funcionamento e das licenças ambientais e urbanísticas da torre de telecomunicações.

Siga nosso Instagram: www.instagram.com/samueljuniorrn/




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.