Priscyla Arrazo, Zé Vaqueiro e Limão com Mel elevam a temperatura do São João de Assú 2025 na quarta noite de shows

junho 19, 2025


A quarta noite do São João de Assú 2025, nesta quarta-feira (18), foi marcada por muito forró, romantismo e carisma no palco montado no tradicional Buraco do Prefeito. Três grandes apresentações embalaram o público e mostraram, mais uma vez, a força da cultura e da tradição da festa mais antiga do Brasil.

Quem abriu a programação foi a artista local Priscyla Arrazo, que encantou o público com muito brilho e presença de palco. Com um forró envolvente, ela colocou todo mundo pra dançar, demonstrando o talento assuense e valorizando os artistas da terra.

Na sequência, o cantor Zé Vaqueiro subiu ao palco às 00h30 e fez o público vibrar com seus grandes sucessos. Conhecido pelo bordão “O Original”, o artista levou sua essência e autenticidade para o São João Mais Antigo do Mundo, misturando o forró com o piseiro e transformando a praça em um grande baile nordestino.

Encerrando a noite, a banda Limão com Mel embalou os corações apaixonados com clássicos do forró romântico. O grupo apostou em uma playlist recheada de sucessos que fez o público cantar junto, deixando um clima de romance no ar e marcando com emoção a quarta noite de festa.

O São João de Assú 2025 segue com uma programação intensa e gratuita até o dia 24 de junho, celebrando a cultura nordestina com segurança, estrutura e muito forró para todas as idades. Acompanhe tudo nas redes oficiais da Prefeitura do Assú @prefeituraassu e do São João do Assú – Perfil Oficial @saojoaoassuoficial e venha viver o São João que é berço e coração da tradição.


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.