Vapt-vupt

março 29, 2024


Sem força
O trabalho da Força Nacional na busca pelos dois fugitivos da penitenciária federal de Mossoró (RN) será encerrado nesta sexta-feira, 29.

Chuvas intensas
A região Nordeste tem alerta de perigo para chuvas intensas no início do feriado de Páscoa. Conforme o Inmet, os estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas devem ser atingidos por fortes chuvas. O alerta dura, pelo menos, até as 10h desta sexta-feira, 29.

Sem ônibus
Quem precisou de ônibus na manhã desta quinta-feira, 28, em Mossoró teve que arranjar outro jeito de se locomover pela cidade. A frota da empresa Cidade do Sol — única que opera na cidade — não circulou.

Baracho
No município de Alto do Rodrigues (RN), o PSDB indicará a administradora de empresas Nayra Baracho para disputar a vice-prefeitura na chapa do pré-candidato a prefeito Abelardo Filho (União Brasil).

Universalização
O Brasil ainda está longe de atingir a meta de universalização do saneamento básico para toda a população. Dados do instituto Trata Brasil divulgados recentemente revelam que, entre as 100 cidades mais populosas do país, apenas três já cumpriram o objetivo: Maringá (PR), São José do Rio Preto (SP) e Campinas (SP).

Turismo
O Fórum de Turismo do RN será realizado na próxima quinta-feira, 4 de abril, em Natal. O evento será no salão Bossa Nova do Serhs Natal Grand Hotel & Resort, das 14h às 20h.

PF
A Polícia Federal comemora neste 28 de março, os 80 anos da sua criação. No Rio Grande do Norte, as comemorações serão marcadas por programação que conta com campanha de doação de sangue, solenidade interna, exposição fotográfica itinerante e meia maratona, corrida que acontecerá no próximo dia 7 de abril, pelas ruas da capital potiguar.

Edgarzão
Neste sábado, 30, tem jogo no estádio Edgarzão, em Assú (RN), pelo campeonato potiguar de futebol. Potiguar de Mossoró joga com o Potyguar de Currais Novos, às 16h.

De fora
O ABC e o América fizeram na noite desta quarta-feira, 27, suas últimas partidas pela Copa do Nordeste 2024. Os times potiguares estão fora da competição.

Para finalizar
João Mecânico disse para Maria ‘Faro Fino’: “Só se vive uma vez, Maria”. A observadora retrucou: “Errado. Só se morre uma vez. Vivemos todos os dias!”




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.