Vapt-vupt

março 27, 2024


Varas do Trabalho
A partir de 1º de abril, a juíza Rachel Vilar de Oliveira Villarim será a nova titular da 5ª Vara do Trabalho de Natal, ocupando a vaga aberta com a promoção a desembargadora da juíza Isaura Simonetti. Já a juíza Janaína Vasco Fernandes trocará a 3ª Vara do Trabalho de Mossoró pela Vara de Caicó.

Talma
O projeto Quarta Autoral traz nesta quarta-feira, 27, a cantora e compositora Simona Talma. A apresentação terá início às 19h, na Estação do Cordel, situada em frente à praça Padre João Maria, Cidade Alta, em Natal (RN).

Nordeste 1
Lideranças políticas e institucionais estiveram reunidas nesta terça-feira, em Brasília, no evento ‘Nordeste em pauta – A importância da região para o desenvolvimento econômico do país’.

Nordeste 2
O evento promovido pelo portal Metrópoles, em parceria com o BNB, fez discussões sobre o desenvolvimento econômico, social e cultural da região com especialistas e autoridades políticas e institucionais.

Registro de pesquisas
Até esta terça-feira, 26, haviam sido registradas 46 pesquisas eleitorais para as eleições 2024 em todo o Rio Grande do Norte.

Expert em licitações
O procurador do legislativo assuense, Gustavo Francisco Diniz Júnior, vai participar do fórum Expert em Licitações, que será realizada na cidade de Martins (RN) nos dias 4 e 5 de abril.

Dinheiro no bolso
O salário dos servidores da prefeitura de Mossoró, referente ao mês de março, foi pago nesta terça-feira, 26. São cerca de R$ 24 milhões injetados na economia mossoroense.

Remando
Reconhecida como de utilidade pública estadual a Federação Norte-Riograndense de Remo (FNR), com sede em Natal (RN).

Semana contábil
O contador da Câmara Municipal do Assú, Alan Alex Nicácio de Souza, vai participar do XXVIII Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios (Secofem), que será realizada em Natal (RN), de 1º a 5 de abril.

Para terminar
Encerro dizendo que sei de algumas coisas na política assuense, mas ainda não posso rabiscar. Por enquanto.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.