Vapt-vupt

março 26, 2024


Filiação
O PSDB de Mossoró realizará na próxima semana, dia 5 de abril, evento de filiações e apresentará uma nominata com mais de 20 candidatos que concorrerão ao legislativo mossoroense. O ato será em conjunto com o Cidadania, que faz parte da federação com o PSDB.

Rejeitada no ninho
A ex-vereadora Larissa Rosado não vai participar da nominata do PSDB. Foi rejeitada para voltar ao ninho tucano.

Ninho cheio
O vereador Lawrence Amorim explicou por que não foi possível filiar a ex-vereadora Larissa: “Ela nos procurou muito tarde, estamos com o grupo definido, a nossa nominata fechada”.

Influenza
Em Assú (RN) a campanha de vacinação contra a Influenza está acontecendo em todas as UBS do município. Na zona urbana pela manhã e à tarde. Já na zona rural, pela manhã.

Saindo
Nos próximos dias Jaime Calado vai deixar a titularidade da secretaria estadual do Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Sedec). Vai ser candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante (RN). O adjunto Silvio Torquato pode virar o titular da secretaria.

Utilidade pública
Reconhecida como de utilidade pública estadual a Associação Desportiva Arkteam, com sede no município de Itajá (RN).

Desabamento
Parte do forro da UPA do Belo Horizonte, em Mossoró (RN), desabou na manhã desta terça-feira, 26. Equipes da prefeitura e Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Facultativo
Quinta-feira, 28 de março, será ponto facultativo no poder executivo estadual.

LGBTQIA+
Acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto, em Natal (RN), a IV Conferência Estadual dos Direitos das Pessoas lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, queers, intersexos, assexuais e outras (LGBTQIA+) do Rio Grande do Norte. O tema é ‘Construindo a Política Estadual dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+’.

Parafraseando
Esse rabiscador, parafraseando Gabriel, o pensador, que diz “Não adianta olhar para o céu com muita fé e pouca luta”, sugere aos pré-candidatos: “Não adianta muita postagem nas redes sociais e pouco conteúdo”.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.