Passeio Ciclístico TCM 2022 segue com inscrições abertas

novembro 22, 2022

As inscrições para o Passeio Ciclístico TCM 2022 seguem abertas até a próxima quinta-feira, 24, pelo site Eventbrite e na sede da TCM em Mossoró, no bairro Nova Betânia.

O evento em comemoração aos 20 anos da TCM será realizado dia 27 de novembro, a partir das 15h30, com saída em frente ao teatro municipal Dix-Huit Rosado e reunirá famílias de Mossoró e região.

Serão 20 km de percurso, com duas paradas para hidratação e finalização em frente ao teatro com sorteio de brindes.

Podem participar ciclistas de diversas idades. Cada pessoa inscrita receberá uma camiseta e kit protéico e concorrerá a vários brindes.

Do dia 25 até as 13h do dia 27 deste mês os participantes devem comparecer à sede da TCM Telecom para receber a camiseta. É necessário apresentar o número da inscrição e comprovante de pagamento.

A TCM sorteará junto aos inscritos no passeio ciclístico quatro passaportes Thermas, garantindo para os vencedores e suas famílias lazer e diversão o ano inteiro. Também serão realizados outros sorteios de brindes ao final do passeio ciclístico, na praça Cícero Dias, em frente ao teatro Dix-huit.

Para assinante TCM, a taxa de inscrição é de apenas R$ 40,00. Já para o público em geral R$ 60,00. O pagamento pode ser via boleto bancário, cartão de crédito/débito ou PIX: Chave CNPJ 04.209.895/0001-20 Programadora Canal TCM LTDA.

É necessário encaminhar o comprovante de pagamento junto ao número de inscrição na plataforma para o e-mail: mkttcm10@gmail.com.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.