Padre e pastor na nova chapa do PTB à presidência

setembro 02, 2022

Com a impossibilidade de Roberto Jefferson ser candidato, em função de impedimento pelo TSE, o PTB vai lançar uma nova chapa na disputa à presidência da República. A chapa será composta por padre Kelmon Luís, e como vice o pastor Luiz Claudio Gamonal.

Kelmon Luís seria vice de Jefferson e teve o nome avalizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na sessão desta quinta-feira, 1º. Ou seja, ele não apresenta nenhum impeditivo legal.

A área jurídica revelou que não vai recorrer da decisão da justiça eleitoral que retirou Roberto Jefferson da corrida à presidência da República. O anúncio oficial da nova chapa do partido sairá em breve.

Kelson se diz padre ortodoxo, mas não faz parte da comunhão das Igrejas Ortodoxas do Brasil. Já Luiz Cláudio é diretor do Movimento Cristão Conservador do PTB.


Parceiro anunciante



1 Comentários

  1. Anônimo2/9/22 08:22

    O que é que padres é pastores querem se envolver com política?
    Saiam fora dessa política e vão evangelizar vcs foram pra isso,e outra,sabendo que não tem voto que muitos nem os de casa votam neles.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.