Estrada que leva até a imagem da Beata Lindalva na Malhada da Areia volta a ter porteira no cadeado

julho 29, 2022

Em agosto completa um ano que, em visita à imagem da Beata Lindalva, instalada na comunidade Malhada da Areia, no município de Assú, e local da possível construção de um santuário, o bispo diocesano Dom Mariano Manzana disse:

"Não podemos admitir encontrar porteiras fechadas 
no caminho para chegar até aqui"

A imagem, construída por iniciativa do ceramista Eurimar Nóbrega foi entregue a comunidade no dia 20 de outubro de 2019. De lá para cá a ‘peleja’ é grande para construir a estrada de acesso, retirando porteiras que invariavelmente estavam fechadas com cadeados.

A governadora Fátima Bezerra afirmou que o governo apoiaria no aspecto da infraestrutura, para construção da rodovia de acesso, ação cobrada mais de uma vez por Dom Mariano.

Pois bem... Chegou até esse rabiscador fotos que mostram que o acesso até a imagem da Beata Lindalva está interditado novamente. Confira fotos:



Temos a informação que Francisco Alessandro da Fonseca, presidente da Associação dos Jovens Agricultores de Malhada de Baixo, entidade detentora do terreno da estrada, cansou de esperar uma definição do poder público municipal para regularização da situação da área, que fica ao lado da usina solar da InterTV Cabugi, na margem da BR 304, sentido Assú/Mossoró.

Os turistas religiosos que vierem visitar a imagem da Beata Lindalva vão voltar decepcionados.



Parceiro anunciante


5 Comentários

  1. Está mais que correto! Situações trágicas requerem atitudes drásticas

    ResponderExcluir
  2. Mais uma das promessas Mentirosas da governadora é do deputado George Soares . Ou assu sem sorte !!!!’

    ResponderExcluir
  3. Falta o agir dos políticos de nossa cidade e do nosso Estado

    ResponderExcluir
  4. Sabe aonde esse tal de santuário de Irmã Lindalva vai chegar? Não vai chegar a lugar nenhum enquanto no Açu os políticos só enxergam o seu bolso e bem estar dos seus familiares. O povo só leva nas ventas.

    ResponderExcluir
  5. Pense num turismo religioso bem feito. Nota dez mesmo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.