Argentino procurado pela Interpol foi preso pela PF em Pipa/RN

junho 01, 2022

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira, 1º, na praia de Pipa, litoral Sul potiguar, um cidadão argentino de 48 anos acusado de tráfico de drogas e considerado foragido do seu país. Ele foi preso para fins de extradição por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF).

A detenção do estrangeiro, que figurava na difusão vermelha da Interpol e era procurado desde o ano de 2020, aconteceu numa pousada onde ele trabalhava como administrador.

Conduzido sob escolta para Natal, o homem foi submetido a exame de corpo de delito no Itep e se encontra custodiado na superintendência da Polícia Federal.

Ele deve ser transferido nos próximos dias para o sistema prisional do estado, onde aguardará, à disposição do STF, os trâmites legais do processo de extradição para a Argentina.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.