PCdoB/RN mostra insatisfação com o PT por não garantir Antenor Roberto na chapa

abril 25, 2022

CLIQUE NA IMAGEM
O Partido Comunista do Brasil​ (PCdoB) do​ RN​​ aprovou resolução e divulgou nesta nesta segunda-feira, 25.

Em nota a legenda mostra insatisfação e crítica ao PT, que além de não manter o vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) como companheiro de chapa na tentativa de reeleição da governadora Fátima Bezerra, ainda sinaliza que pode retirar Antenor da primeira suplência de senador.

O partido registro em nota que “​Não concordamos com essa contradição de quererem tornar o Partido menor para um desafio tão longo e complexo, que é o de continuar reconstruindo o nosso estado”.

Diz ainda a nota: “O PCdoB reafirma a importância de ampliarmos a base de apoio político do Governo Fátima Bezerra/Antenor Roberto, porém, pautando-se pelo programa de Governo aprovado em 2018, minimizando riscos políticos e respeitando organizações políticas já estabelecidas. A história longeva e as atuais contribuições do Partido o credencia a sustentar o seu lugar político hoje estabelecido”.




Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.