MPE juntou a AIJE relatório de análise feito pelo Gaeco em aparelho celular

fevereiro 18, 2022

Na audiência da AIJE realizada ontem, que tem como investigados Gustavo Montenegro Soares, Fabielle Cristina de Azevedo Bezerra, Romildo de Queiroz Minervino, Rennan Alves Monteiro, Francisco de Assis Souto (Tê) e outros, o Ministério Público Eleitoral (MPE) formulou requerimentos solicitando a juntada de documento referente ao relatório de análise feito pelo Gaeco em um aparelho celular.

O juiz concedeu o prazo de 24 horas para que o Ministério Público Eleitoral anexasse esse relatório na AIJE.

O MPE já anexou hoje esse relatório e o RSJ teve acesso:

No relatório são detalhados o conteúdo encontrado no celular e em um cartão de memória. Tem informações sobre as contas no whatsapp e de email. São transcritas imagens com detalhes de diálogos; degravações de áudios; apresenta imagens de reuniões políticas; solicitações de exames; entre outros.

O relatório é assinado por dois promotores com atividades no Gaeco.

Como no relatório tem “RESERVADO “Constituem condutas ilícitas (...) divulgar ou permitir a divulgação ou acessar ou permitir acesso indevido à informação sigilosa ou informação pessoal”. (Inciso IV do artigo 32 da Lei Federal nº 12.527/2011) 32/59” esse rabiscador evitou publicar conteúdo detalhado, como os diálogos, imagens, nomes dos envolvidos...


Parceiro anunciante




3 Comentários

  1. Lucia, Cohab18/2/22 15:13

    ENFIM, sabemos que vai terminar em pizza. Isso MESMO. Só Pizza.

    ResponderExcluir
  2. Quem viver verá a pizza de sabor amargo que irão ter que engolir. abç Eridu

    ResponderExcluir
  3. E se a pizza der uma desinteria em vocês Eridu como fica a situação de vocês?

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.