Lançado edital para eleições na Uern Assú

fevereiro 19, 2022

Fonte: Comissão eleitoral da Uern/Assú
A comissão eleitoral do campus avançado da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, em Assú, divulgou o processo eleitoral para os cargos de diretor e vice-diretor para o quadriênio 2022-2026.

As eleições serão realizadas por voto direto, secreto e paritário, pelos corpos docente, discente e técnico-administrativo.

O registro de candidatura será do dia 22 a 24 de fevereiro, através de e-mail direcionado à comissão eleitoral (comissao.assu@uern.br).

O período de campanha eleitoral será de 4 a 18 de abril. A propaganda eleitoral será permitida em mídia virtual, desde que não sejam utilizadas redes sociais institucionais.

A votação acontecerá no dia 20 de abril, exclusivamente por meio da plataforma Íntegra, acessível no link (https://seguro.uern.br/integra/).

A apuração dos votos ficará a cargo da comissão eleitoral, que terá até 48 horas para divulgar o resultado.






Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. eita pensei q era outra eleicao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Angélica19/2/22 08:51

    Samuel e suas pegadinhas nas manchetes das matérias no Zap!!!!!!!!!!! Fui correndo para ler!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.