Suplente de vereadora ocupará a titularidade de secretaria criada na prefeitura de Assú

janeiro 03, 2022

Confirmado o que os leitores do Rabiscos do Samuel Junior (RSJ) já sabiam. (Leia AQUI)

A nova secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte, criada na estrutura organizacional da prefeitura de Assú, terá como titular Thamires Dantas de Oliveira, a Bia Dantas.

Suplente de vereadora pelo Solidariedade, Bia Dantas antes ocupava a titularidade da secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Entre as inúmeras competências dessa nova secretaria uma é promover políticas públicas de desenvolvimento da mobilidade e acessibilidade de pedestres, ciclistas, idosos, gestantes, pessoas com deficiências física ou visual, temporária ou definitiva, motociclistas, automóveis, veículos de tração animal e de transporte público.

Outra competência é a de planejar e implantar medidas para redução da circulação de veículos, adequação dos locais de estacionamento e reorientação do tráfego.

Caso atue efetivamente, essa secretaria terá muito trabalho a desenvolver.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.