Sindicalista mostra foto de Garibaldi Alves com boneco Pixuleco e diz: “Para ninguém esquecer!”

janeiro 18, 2022

Mais um contrário a aliança entre PT/MDB no Rio Grande do Norte nas eleições deste ano.

Dessa vez foi a sindicalista Janeayre Almeida. Ela postou em sua rede social uma foto com o seguinte lembrete: “Para ninguém esquecer!”

Na foto postada pela sindicalista, o então senador Garibaldi Alves Filho segura Pixuleco, o boneco inflável de Lula, vestido de roupa de presidiário, e que foi o ícone das manifestações que pediam pelo impeachment de Dilma Rousseff e pela prisão do ex-presidente petista.

Reprodução

Pois é! As redes sociais continuam servindo para reavivar a memória de muitos esquecidos.




3 Comentários

  1. Kennedy Leite18/1/22 09:08

    Os de memória fraca são da linha de TUDO PELO PODER vale a pena. Chega a envergonhar a história do partido.

    ResponderExcluir
  2. No triste ocaso da vida, o pretenso candidato GARIBALDI ALVES FILHO deixou cair a própria máscara se revelando, aos olhos dos incautos eleitores assuenses, ser apenas mais um político oportunista.
    Tudo valendo, inclusive, um PEDIDO de aliança com o PT, cujo atual candidato à presidência endossou com a pecha de ser corrupto e ladrão.
    Depois da fragorosa derrota, nas eleições de 2018, para os inexpressivos STYVENSON VALENTIM e ZENAIDE MAIA (Que até hoje, também, não disseram pra que vieram.), o velhaco peemedebista deveria ter se aposentado sem precisar passar por mais um constrangimento.

    Simeão Fonseca

    ResponderExcluir
  3. Para derrotar os golpistas à época, Luis Carlos Prestes aceitou apoiar o presidente que enviou sua esposa Olga Benario para ser presa na Alemanha e em seguida, enviada aos campos de concentração, onde foi mandada à Câmara de gás.
    Nem por isso, a grandeza desse homem foi diminuída.
    Lula está construindo uma proposta contra o fascismo corretamente.
    A história lhe dará razão. Cabe aos esquerdistas potiguares trabalhar, vigiar e participar para que a praga bozomion seja exterminada de vez da nossa sofrida nação.
    A participação popular é quem cai dar o tom do próximo período.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.