Sesap lança edital de processo seletivo para contratação temporária de 720 profissionais

dezembro 31, 2021

A secretaria estadual da Saúde Pública do Rio Grande do Norte divulgou edital de processo seletivo para contratação temporária de 720 profissionais para atuar na rede de assistência nas funções de nível médio e superior.

No nível médio tem vagas para técnicos em Biodiagnóstico, em Farmácia, em Enfermagem e em Enfermagem com experiência mínima de 90 dias em UTI Neonatal.

Para nível superior tem vagas para médicos com especialidade em Clínica Geral, Medicina Intensiva Adulto, Medicina Intensiva Pediátrica, Nefrologia, Neonatologia e Neurologia. Tem também vaga para Arquiteto especialista em Arquitetura em Sistemas de Saúde e/ou Arquitetura Hospitalar.

As inscrições estão abertas, exclusivamente via internet, até o dia 5 de janeiro. O interessado deverá acessar esse endereço para efetuar a inscrição.

Confira o edital completo AQUI


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.