Prefeitura de Assú e Uern discutem proposta de publicação de atlas do município

novembro 18, 2021

Representantes da prefeitura de Assú estiveram reunidos nesta quinta-feira, 18, com representantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Na reunião, foi analisada uma proposta para a publicação de um atlas histórico, geográfico e cultural do município de Assú.

Foto: PMA
O atlas - de autoria do estudante universitário Gerônimo da Silva, discente do curso de Geografia do campus avançado de Assú, sob orientação do professor Josiel de Alencar Guedes -, após publicado, será direcionado aos alunos das escolas públicas da rede municipal de ensino.

A publicação do atlas contribuirá para que os estudantes conheçam o município com mais detalhes em seus aspectos geográfico, histórico e cultural.

Estiveram presentes na reunião, além do autor e orientador do projeto, os secretários Cláudia Cezário (Educação) e Ivan Pinheiro (Governo), a professora da UFG Miriam Aparecida Bueno e Luiz Carlos Ribeiro, coordenador editorial da editora C&A Alfa Comunicação.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.