Operação Guarida combate tráfico de drogas no Seridó potiguar

novembro 18, 2021

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta quinta-feira, 18, a operação Guarida. O objetivo é combater o tráfico de drogas na região do Seridó potiguar.

Um mandado de prisão e sete de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Acari. A operação Guarida conta com o apoio da Polícia Militar. Quarenta policiais militares participaram da ação.

As investigações sobre a atuação de um grupo criminoso na região ficaram a cargo da Promotoria de Justiça de Acari e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Seridó. A apuração começou após o recebimento, em outubro passado, de denúncias anônimas pelo Disque-Gaeco.

A operação Guarida apreendeu documentos e aparelhos de telefone celular dos investigados. Durante o cumprimento dos mandados, foi efetuada uma prisão em flagrante por posse de arma de fogo. Também foram apreendidas armas e munições. O material será periciado. Há suspeitas de cometimento de outros crimes por parte dos suspeitos.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.