Segunda edição da Feira da Lua 2021 em Assú acontecerá no próximo sábado e expectativa da organização é que mais de 5 mil pessoas circulem no evento

outubro 26, 2021

A segunda edição da Feira da Lua 2021 de Assú se aproxima. O evento acontecerá no próximo sábado, 30, na praça São João Batista e a expectativa da organização é que mais de 5 mil pessoas circulem pelo evento. A aceitação dos lojistas, microempreendedores, ambulantes e demais expositores é positiva, já que na última edição do evento todos venderam mais de 70% dos seus produtos.

A Feira da Lua é um marco da gestão administrativa da prefeitura de Assú, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, que gera renda com a comercialização de produtos e serviços. As 250 vagas ofertadas aos expositores para a próxima edição já estão totalmente preenchidas.

Entre os expositores foram inseridos participantes não apenas de Assú, mas também de Alto do Rodrigues, Lajes e Pendências.

Foto: PMA

No sábado, dia 30 de outubro, já estão confirmadas as atrações Projeto Play nas Antigas, Cantores Kids na sua terceira eliminatória, banda Xodó Nordestino e Nelsinho e Arthur Santos.

Como novidade, haverá ainda o Espaço Saúde com aula de dança, nutricionista e degustação de produtos naturais.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.