Festival de Cantores Kids terá terceira eliminatória na próxima edição da Feira da Lua

outubro 24, 2021

O Festival de Cantores Kids chega à sua terceira fase eliminatória na Feira da Lua, em Assú, no próximo sábado, dia 30 de outubro. A prefeitura de Assú está à frente do evento que, nesta etapa do concurso, terá quatro crianças se apresentando e concorrendo às três vagas da grande final, que acontecerá no dia 27 de novembro.

Foto: PMA
O concurso infantil, desenvolvido pela secretaria municipal de Educação e Cultura, é uma vitrine para o descobrimento de novos talentos da música assuense.

O festival de música é uma das novidades da Feira da Lua 2021, que traz uma série de atrações culturais. Para o prefeito Gustavo Soares “é valorizando o jovem artista de hoje que teremos grandes nomes na música assuense do amanhã. É um orgulho muito grande desenvolver junto à gestão um evento que incentiva nosso artista local desde pequeno. Os nossos participantes são talento puro e suas participações na Feira da Lua vão abrilhantar mais ainda o nosso evento”.

As crianças envolvidas na competição são acompanhadas por psicólogos, fonoaudiólogos, vocais e demais profissionais indicados para uma boa prática de participação no concurso. Esta edição do concurso kids é uma continuação da competição que iniciou em 2020, mas teve que ser interrompida devido a pandemia do coronavírus.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.