Polícia Federal prendeu suspeito de roubo a carro dos Correios em Natal

setembro 03, 2021

A Polícia Federal deflagrou nessa quinta-feira, 2, a operação RN Postal 1, e prendeu um homem de 27 anos, envolvido no assalto a um veículo que fazia entrega de encomendas dos Correios, crime acontecido no último dia 25 de agosto, na zona Leste de Natal.

Foram cumpridos um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão expedidos pela 14ª Vara Federal/RN.

Naquela data, dois homens, estando pelo menos um deles portando arma de fogo, interceptaram um veículo dos Correios que fazia a entrega na rua Vulpiano Cavalcanti Filho, renderam o carteiro e anunciaram o roubo, levando várias encomendas. Eles são acusados também de minutos antes, terem praticado assalto contra um frentista de um posto de gasolina nas proximidades do Centro de Turismo, de onde levaram dinheiro.

Após ser submetido a exame de corpo de delito no Itep, o preso foi levado para a superintendência da Polícia Federal onde permanece à disposição da justiça.

A PF prossegue com as investigações buscando localizar e prender o outro indivíduo participante do crime.

Confira vídeos 




Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.